Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Apenados do semiaberto são detidos roubando mercado na Zona Sul

Quinta-feira, 02 Março de 2017 - 08:54 | da Redação


Apenados do semiaberto são detidos roubando mercado na Zona Sul

Dois presos que cumprem pena no regime semiaberto foram detidos na noite de quarta-feira (1º) após roubarem um mercado na Rua Paulo Francis com Rua Buritis, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Elisson S.B., de 22 anos, e Cristian G.O.S., de 27 anos, estavam armados com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e relataram que um terceiro comparsa conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com informações dos policiais militares do 1° BPM, a guarnição recebeu uma denúncia informando sobre o roubo em andamento no mercado e rapidamente várias viaturas seguiram para o endereço informado. No local, os policiais já se depararam com um criminoso tentando fugir pela porta dos fundos que dá acesso. Ele foi apreendido com a arma. Um outro foi encontrado escondido nos fundos de uma residência vizinha e o terceiro comparsa conseguiu escapar.

À Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que já estavam fechando o comércio quando os bandidos chegaram de arma em punho anunciando o assalto, trancaram as portas e as levaram para um cômodo onde ficaram trancadas. O trio tentou roubar dinheiro e aparelhos celulares, mas um morador viu no momento da ação criminosa e acionou a PM.

Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes onde foi observado que o suspeito Cristian estava usando uma tornozeleira escondida com papel alumínio para escapar do monitoramento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News