Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após três dias fora de casa, usuário de drogas retorna e tenta matar esposa enforcada

Terça-feira, 05 Setembro de 2017 - 12:21 | da Redação


Após três dias fora de casa, usuário de drogas retorna e tenta matar esposa enforcada

Francisco A. S., de 46 anos, foi preso na noite de segunda-feira (4) após tentar matar a própria esposa enforcada, uma mulher de 49 anos, em uma residência localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que seu esposo é usuário de drogas, estava fora de casa há três dias e nesta noite ele voltou para casa e a ameaçou de morte.

Com raiva, o homem começou a xingar a esposa, segurou em seu pescoço, tentou enforcá-la, mas ela conseguiu se soltar. Porém, ao tentar correr foi atingida com um ventilador nos braços.

Avisado por vizinhos, o filho do casal pulou o muro e conseguiu impedir que a mãe fosse agredida, mas ao ser percebido pelo pai correu para o banheiro e acionou o polícia. A vítima informou aos policiais que não aguenta mais as agressões físicas e psicológicas praticadas pelo esposo.

Após constatar os fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o esposo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também