Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Março de 2017 - 17h55

Viciado tenta matar o próprio pai com gargalo de garrafa quebrado

da Redação


Viciado tenta matar o próprio pai com gargalo de garrafa quebrado

Vagner H., 34 anos, foi preso na tarde deste quinta-feira (9), logo após tentar matar o próprio pai, um idoso de 60 anos de idade. O homem é usuário de drogas desde os 15 anos, e segundo a vítima, tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecente.

Como narra a ocorrência policial, o homem chegou em casa com sintomas de embriaguez e alguns hematomas pelo corpo, aparentando ainda estar drogado. No quarto em que mora, no mesmo terreno, porém separado da casa dos pais, Vagner começou a quebrar tudo, e ficou observando o pai, com olhar de ódio e segurava um gargalo de garrafa quebrado.

A mãe, percebendo a atitude do filho, questionou o que ele estava fazendo, e o acusado respondeu que mataria o próprio pai, momento em que quebrou o vidro na parede. Temendo que o filho estivesse agredindo sua esposa, o pai foi até o rapaz, mas já foi recebido pelo ataque Vagner, na intenção de tirar a sua vida.

O idoso conseguiu se desviar do acusado, e acionou a polícia. Vagner foi encaminhado para a Central de Flagrantes, ficando à disposição da autoridade policial de plantão, para as providências que o caso requer.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions