Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Arraial Flor do Maracujá começa nesta quarta-feira em Porto Velho

Quarta-feira, 27 Julho de 2016 - 16:54 | Da Redacao


Faltam poucos ajustes para o início, na noite desta quarta-feira (27), da 35ª edição do Arraial Flor do Maracujá, no Parque dos Tanques, em Porto Velho. Arquibancadas, palco, som e iluminação já estão montados. Mas, parte da pintura ainda deve ser finalizada até às 17 horas. Logo mais às 20 horas, acontece a abertura oficial com apresentação de quadrilha e grupo de idosos.

Serão 12 dias de festa folclórica, com a apresentação de 39 grupos folclóricos, incluindo os do grupo de acesso e especial, dos quais quatro são quadrilhas de acesso, nove quadrilhas mirins, 14 quadrilhas adultas, oito bois-bumbás adultos e quatro bumbás mirins.

O arraial é anualmente realizado pela Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia (Federon), com o apoio do governo do estado e prefeitura de Porto Velho, que oferece todo suporte logístico, como espaço, estrutura de palco, som, iluminação, arquibancadas, entre outros.

No parque dos tanques, além das apresentações haverá barracas de comidas típicas, bebidas, além de artesanatos. Há ainda o parque de diversões. Os portões serão abertos às 20 horas desta quarta-feira, o evento será realizado no Parque dos Tanques, localizado na Avenida Lauro Sodré, 3102, bairro Nacional ao lado do Parque Circuito. A entrada é gratuita.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News