Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho

Segunda-feira, 19 Junho de 2017 - 07:53 | da Redação


Bandidos roubam e tentam matar vítima com várias facadas em Porto Velho

A tentativa de latrocínio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19) em frente a maternidade municipal, na Avenida Venezuela, Bairro Embratel, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar, a vítima é um homem de 38 anos de idade que foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a vítima no local e a encaminhou às pressas ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar o caso e testemunhas contaram que a vítima andava pela rua quando dois suspeitos em uma bicicleta a abordaram. Um dos homens estava armado com uma faca do tipo peixeira e obrigou a vítima a entregar a carteira e celular.

Após entregar os objetos para os criminosos, a vítima reagiu e tentou pegar a faca do suspeito, entrando em luta corporal, mas o outro bandido pegou a faca e atingiu a vítima nas costas, braço e abdômen. Os bandidos fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Os policiais ainda fizeram buscas, porém não conseguiram encontrar os suspeitos. A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital e seu estado de saúde é considerado grave.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Jovem é esfaqueada enquanto dormia

Adriana dos Santos Trindade, 23 anos, foi esfaqueada enquanto dormia em sua residência, na Avenida 737, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. De acord...

Mulher é esfaqueada pela própria companheira em Porto Velho

Miracélia C.S., 35 anos, uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, o Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. A autora do crime, segundo inf...