Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

BANDO ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Domingo, 20 Janeiro de 2008 - 12:25 | RONDONIAGORA.COM


Uma quadrilha composta de três rapazes, um deles portando arma de fogo, assaltou uma residência situada à Rua Vaticano, bairro Igarapé, setor Leste de Porto Velho. O grupo invadiu a casa de David Edson Ferreira, 20 anos, por volta das 21h40min. Mediante ameaças de morte, fez toda família refém e passou a exigir que as vítimas entregassem jóias, dinheiro e objetos de valor.

O assalto durou cerca de dez minutos, tempo suficiente para que os ladrões roubassem um computador completo, com monitor modelo LCD de 17 polegadas; impressora; relógio; celulares e uma maleta contendo documentos diversos. Todos os objetos foram colocados no interior do carro da família, um Cross Fox, utilizado na fuga.

A Polícia Militar foi avisada e mobilizou várias viaturas. Não demorou muito tempo para que o carro fosse localizado e um suspeito preso – Rafael Nunes Barros, 22 anos -, que teria sido reconhecido pelas vítimas. Outro suspeito identificado pelo apelido de “Zinho” conseguiu escapar. Ele abandonou o veículo e correu ao perceber a aproximação da radiopatrulha.

Conforme relata a ocorrência nº 464/2008 registrada na Delegacia Central, Barros estaria foragido do sistema prisional. Ele teria sido liberado por força do indulto natalino e não mais voltou à cadeia para terminar de cumprir a pena.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News