Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Setembro de 2012 - 07h36

BANDO ATERRORIZA JACY-PARANÁ, INVADE DELEGACIA, FAZ PMs REFÉNS E MATA SARGENTO

RONDONIAGORA


Um sargento da PM foi morto na noite desta segunda-feira no Distrito de Jacy-Paraná após uma audaciosa ação de criminosos, que fizeram militares reféns após um assalto. Segundo informações oficiais, a ação foi realizada por cerca de 15 homens armados que invadiram a Delegacia da localidade e renderam policiais. Eles foram levados a um posto do Bradesco e explodiram vários caixas eletrônicos. O sargento identificado como Silvério tentou reagir e foi morto com um tiro no olho. O bando estava em sete veículos, uma L-200 e um Gol e cinco motos, acabou libertando os policiais feitos reféns e incendiaram um dos carros. Acabaram fugindo. A Sesdec emitiu nota, informando que a morte do sargento, “sub comandante da unidade, tombou no exercício do dever. Os PMs J. Neto e PM Brule foram feridos e não correm risco de morte. Os policiais reféns já foram liberados. Foram deslocadas sete viaturas da PM, mais quatro da Cia. de Operações Especiais (COE) e o apoio da Policia Civil (Patrimônio e Homicídios). O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania já informou o Governador que uma ação integrada acontece na primeira luz do dia com apoio do Grupamento Aéreo para buscas ao grupo de infratores. Bloqueios na BR 364 e estradas vicinais foram montados e todos que trafegam são parados para devida Identificação. A Sesdec pede apoio para a população que tendo qualquer informação, que ligue para o 197 e 190.”

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/bando-aterroriza-jacy-parana-invade-delegacia-faz-pms-refens-e-mata-sargento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions