Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Setembro de 2012 - 11h08

Criminosos chegaram atirando na base da PM, diz comandante

RONDONIAGORA


Criminosos chegaram atirando na base da PM, diz comandante
Em nota de pesar, o comandante da PM, Paulo Cesar de Figueiredo, explicou que o sargento Silvério Alves Feitosa, morto por criminosos em Jacy-Paraná nesta segunda-feira, foi assassinado friamente. Os bandidos chegaram atirando, e estavam armados com metralhadoras e outras armas de grosso calibre. Confira:O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar a morte do 2º sargento PM Silvério Alves Feitosa, ocorrido ontem, 10, por volta das 22 horas no distrito de Jacy Paraná, Porto Velho, Rondônia, quando foi covarde, brutal e friamente assassinado por um bando criminoso que de surpresa chegou atirando e matou o policial militar.

Armado de fuzis, metralhadoras e outras armas de grosso calibre, o bando chegou ao distrito, foi até o Grupamento Policial – GP, atirou contra os policiais que lá estavam sem nenhuma chance de defesa.
O bando ainda levou dois policiais militares como refém explodiu caixas eletrônicos no local e fugiu em dois veículos e cinco motos, levando os policiais e uma viatura.

O sargento PM Silvério ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 26 de junho de 1987. Sua última promoção foi em 25 de agosto de 2011.

Seu corpo será velado na Igreja Adventista em Jacy Paraná, onde residia o militar assassinado.

PAULO CESAR DE FIGUEIREDO, CORONEL PM
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminosos-chegaram-atirando-na-base-da-pm-diz-comandante)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions