Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Dezembro de 2016 - 09h26

Bebendo com amigo: mulher é presa por maus tratos ao marido de 87 anos

do AlertaRondônia


Bebendo com amigo: mulher é presa por maus tratos ao marido de 87 anos

Uma mulher de 43 anos foi presa acusada de maus tratos contra seu próprio esposo, um idoso de 87 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Quatipuru, Bairro Jardim Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.

Segundo a PM, uma guarnição foi designada através do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), para se deslocar até a casa para averiguar a informação de maus tratos cometidos pela própria esposa. De acordo com a denúncia de vizinhos, o idoso estaria jogado por mais de 24 horas dentro do banheiro. Os policiais acabaram confirmando a denúncia e deram voz de prisão para a mulher. Ela alegou que não retirou o marido do banheiro porque ele teria o porte físico avantajado. Testemunhas ainda contaram os militares que durante todo o dia, ela ingeriu bebida alcoólica na companhia de outro o homem enquanto o esposo estava caído no banheiro e sem alimentação.

Como o idoso se encontrava muito debilitado, foi acionada uma ambulância do Corpo de Bombeiros e ele socorrido até o Hospital João Paulo II. A mulher foi apresentada na Central de Flagrantes. Consta ainda que a mulher estaria se apropriando de todo o dinheiro da aposentadoria mensal do idoso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions