Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Julho de 2011 - 09h06

Bebeu, foi baleado e não lembra de nada

Jornal Policial


Uma bebedeira no assentamento agrícola Joana D’arc, na margem esquerda do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho, quase terminou em morte. O agricultor identificado pela polícia como Ernesto Fernandes, 44 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro nas costas. Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a princípio foram informados que era homicídio, mas ao chegarem no local encontraram o homem agonizando.

A vítima não lembra o que de fato aconteceu. Contou que estavam bebendo, adormeceu e quando acordou percebeu que estava baleado, não sabendo informar a autoria e os motivos do crime. Fernandes recebeu os primeiros cuidados no local e posteriormente foi encaminhado às pressas ao Hospital João Paulo II, onde deu entrada na noite desta quarta feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions