Rondônia, sexta-feira, 7 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 25 de Outubro de 2016 - 11h45

Bolivianos tentam matar policiais civis em Costas Marques

Da redação


Dois policiais civis, Alessandro Guimarães Leal da Silva e Mônica Alexandre Feitosa, sofreram uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (25) em Costa Marques. Segundo informações, os dois estavam chegando a um local chamado Prainha e foram surpreendidos a bala de pistola.De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo formado por policiais civil e militares fazia abordagens e ao tentar interceptar um caminhão com bolivianos que seguia para a Bolívia e dois policiais foram alvejados com tiros de 762, arma de uso exclusivo das forças armadas.

Ainda segundo as primeiras informações, um policial ficou ferido na perna e o outro na braço, em estado grave. Logo em seguida, os dois foram transferidos para Cacoal, onde recebem atendimento especializado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions