Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa após tentar assaltar oficial da PM em Machadinho

Segunda-feira, 17 Outubro de 2016 - 10:16 | Da redação com informações do Machadinho on line


Dupla é presa após tentar assaltar oficial da PM em Machadinho
Dois homens foram presos após uma tentativa de assalto a um oficial da Polícia Militar na Gleba 04, área rural de Machadinho do Oeste na tarde de domingo (16). De acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados, mas não conseguiram sucesso no crime.



Durante a fuga, os criminosos seguiam na direção de Cujubim em um Fiat Strada e se encontraram uma guarnição da PM que se deslocava para atender a solicitação do policial. Na tentativa de escapar, os criminosos abandonaram o veículo e adentraram numa região de mata.

Com a chegada de várias guarnições no local foi realizado um cerco na região e os policiais fizeram uma varredura na mata. Os dois infratores saíram e foram abordados e contidos pelas guarnições. Com um deles, Wagner, S. da S., foi encontrada uma pistola calibre .40 de marca taurus com numeração raspada contendo 10 munições intactas.

Os infratores foram reconhecidos pelo tenente da PM e segundo ele estava faltando um terceiro elemento, fato confirmado por Wagner que disse que o outro infrator possui o nome de Claudio e ficou escondido na mata, armado com um revolver calibre 38. Ele ainda não foi localizado.

O veiculo utilizado na fuga dos marginais após consulta pelo chassi, foi notado que haviam trocado de placas e se tratava de automóvel roubado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também