Rondônia, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Janeiro de 2020 - 09h09

Cabeleireiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Vila de apartamentos

da Redação


Cabeleireiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Vila de apartamentos

Um cabelereiro de 30 anos foi preso na noite de domingo (12), acusado de estuprar uma criança de 11 anos. A prisão aconteceu em uma vila de apartamentos, localizada no Bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

A mãe do menino explicou aos policiais que o filho relatou que vem sofrendo abusos sexuais há muito tempo por parte do vizinho. Os crimes seriam praticados quando ela se ausentava para trabalhar.

A vítima disse que o homem entrava no apartamento e cometia os abusos, sempre com graves ameaças. A criança estava com uma lesão no rosto do lado esquerdo, que seria consequência do abuso.

O homem foi localizado, recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Flagrantes.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/cabeleireiro-e-preso-acusado-de-estuprar-crianca-de-11-anos-em-vila-de-apartamentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions