Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 30 de Outubro de 2012 - 09h06

Casal acusado de matar após bebedeira

RONDONIAGORA


Casal acusado de matar após bebedeira
O casal Fabio Sergio Silva, 50 anos e Antônia Ferreira do Nascimento, 39 anos foi preso em flagrante acusado de homicídio. Eles teriam assassinado a golpes de faca, Paulo Cesar Rocha Mendes, 23 anos. O caso aconteceu durante a madrugada, na rua Porto, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com os suspeitos, a vítima e o casal estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando Paulo César começou uma discussão com Fábio. Eles entraram em luta corporal e a vitima teria se armado com um pedaço de pau e partido para cima de Fábio. A mulher teria se armado com uma faca e desferiu golpes no peito de Paulo, que ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu horas depois. O casal foi preso em casa e disse aos policias que tiveram que matar para não morrer.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/casal-acusado-de-matar-apos-bebedeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions