Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Março de 2017 - 17h53

Casal é preso tentando consertar pneu de moto roubada na BR-319

da Redação


Casal é preso tentando consertar pneu de moto roubada na BR-319

Evanildo C.N., 35 anos, e Mara Joyce B.S.C., 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), na Zona Rural de Porto Velho, em uma motocicleta Honda Biz placa NCY 4196 de cor branca com restrição de roubo.

O casal foi denunciado anonimamente ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que acionou uma guarnição até o local onde os dois pararam, em uma oficina na BR-319, para consertar o pneu traseiro. Ao avistar a viatura policial, o homem fugiu sem ser percebido pelos policiais, entrando em uma mata.

Os mecânicos indicaram que o casal estava na motocicleta, sendo detida no local apenas a mulher. Com apoio de outras guarnições, em patrulhamento pela região, Evanildo foi alcançado a dois quilômetros após a oficina, sentido município de Humaitá (AM). Questionado sobre a procedência do veículo, o homem disse que não tinha nada a declarar, e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions