Rondônia, 05 de maio de 2025
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Casamento comunitário será neste sábado em Porto Velho

Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 - 10:36 | TJ-RO


Dia 26 de novembro de 2011, próximo sábado, às 16 horas, no SESI, será realizada a 5º Edição Casamento Comunitário comarca de Porto Velho. Serão 115 noivos atendidos pelos Cartórios de Registro Civil da Capital, sob a coordenação do juiz de direito Amauri Lemes, titular da 2ª Vara de Execuções Fiscais e Registros Públicos da capital.



Para este evento, os casais receberam "Curso de Noivos, (apostilado)" , com palestras sobre: I - O propósito de Deus para a Família, II - Vida Conjugal, III - Criação dos Filhos, IV - Orçamento Doméstico e V - Direito da Família, ministrado pelo pastor Adelci Gonçalves.

O Casamento Comunitário é uma ação conjunta do Poder Judiciário com apoio do SESI-RO, entidades religiosas e parceiros, para atender a comunidade de Porto Velho, como meio de exercício da cidadania e da efetivação dos direitos civis. Durante a solenidade, os casais receberão a certidão de casamento. Nas edições anteriores, relativas aos anos de 2009 e 2010, foram expedidas 577 certidões. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também