Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 23 de Outubro de 2009 - 15h43

Chacina de Machadinho já tem um suspeito na mira da Polícia

Lenilson Guedes


Em uma ação conjunta da Polícia rondoniense com a Polícia Civil do estado do Mato Grosso, já foi identificado um dos suspeitos de ter participado do assassinato de cinco pessoas, no município de Machadinho do Oeste, Rondônia, na última semana. O delegado Jeremias Mendes, do GIC – Grupo de Investigações e Capturas apresentou um relatório preliminar ao Secretário de Segurança de Rondônia, tenente coronel PM Evilásio Sena, onde constam as atividades da polícia para esclarecimento deste crime.

Participam das buscas policiais civis da delegacia de Patrimônio de Porto Velho, policiais civis lotados no município de Machadinho, policiais civis do Estado do Mato Grosso e do GIC rondoniense. “ouvimos testemunhas, pessoas ligadas as vítimas que nos esclareceram alguns pontos que motivaram as mortes. Reavaliamos os trabalhos até aqui e estamos com novas estratégias para se chagar aos criminosos”, relata o delegado Jeremias.

O crime

A Polícia foi informada por volta das 5 horas de que na Rua Sabiá com Beija Flor, bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, cinco pessoas estavam caídas ao solo, possivelmente mortas. A perícia foi acionada e constatou que todos foram assassinados com tiros.
No local a Polícia encontrou cachimbo, possivelmente para fazer uso dos entorpecentes, como também cartuchos deflagrados de munição calibre 380.

Os mortos

Antonio Alves Marcos Neto, 28, segundo informações era usuário de drogas, porém não tinha ocorrências registradas em seu nome. Carlos Baptista Paiva, vulgo “Cal”, 29, com ocorrências registradas por furto, posse de entorpecente, embriagues e perturbação do sossego, Hermerson da Cunha, 37, segundo informações suspeita-se que era usuário de drogas também não tinha ocorrência registrada em seu nome, Holegário Luiz de Frota Júnior, 17, já havia sido apreendido por furto e lesão corporal e Ebert Ferreira Coutinho, o Farinha, 14, envolvimento com entorpecentes, furto a residência, estabelecimento comercial e injúria.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/chacina-de-machadinho-ja-tem-um-suspeito-na-mira-da-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions