Rondônia, quinta-feira, 19 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 01 de Fevereiro de 2020 - 10h17

Comerciante confessa ter matado eletricista e alega que foi multado após inspeção; assassino fala em extorsão

da Redação


Comerciante confessa ter matado eletricista e alega que foi multado após inspeção; assassino fala em extorsão

Um comerciante foi levado para a Delegacia de Homicídios na manhã deste sábado (1), e confessou que matou a tiros o eletricista Gerson Francisco Nunes, 46 anos, na manhã desta sexta-feira (31), no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na Zona Norte de Porto Velho. O criminoso foi localizado no Bairro Mariana, na Zona Leste.

O RONDONIAGORA apurou, que, durante conversa preliminares com investigadores, o assassino confesso alegou que estava sendo extorquido por funcionários de empresas que prestam serviços terceirizados para a Energisa. Disse ainda que recebeu uma multa de R$ 10 mil e após isso teriam começado as supostas extorsões para que não recebesse outras multas. Na sexta-feira (31) teria reconhecido a vítima e o executou. Sobre a arma do crime, ele disse que a jogou no rio. 

O crime

O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência da Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, nas proximidades do local do crime.

As imagens mostraram o criminoso chegando em um Fiat Strada. Em seguida ele aparentemente atira contra o eletricista. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado a tiros.

Um outro trabalhador que estava com Gerson, correu para se salvar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions