Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Fevereiro de 2020 - 10h56

Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população

da Redação


Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população

Continua foragido da Justiça o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, de 46 anos. A vítima foi morta a tiros na manhã do dia 31 de janeiro, no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na zona norte de Porto Velho.

Em menos de 24 horas após o homicídio investigadores do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Capital, descobriram a identidade do homem através da placa do veículo usado no crime. Evandilson foi conduzido até a sede da delegacia na tarde de sábado do dia 1º de fevereiro, acompanhado de um advogado.

Durante o depoimento ele confessou a autoria e justificou o crime alegando ser vítima de extorsão, mas por estar fora do flagrante foi liberado pelo delegado. Com base no depoimento de Evandilson o mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça no dia 2 de fevereiro, mas Evandilson não foi mais localizado.

A Polícia Civil pede ajuda da população que tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar no disque denúncia, através do 197. Não é necessário se identificar.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-que-matou-eletricista-continua-foragido-policia-pede-ajuda-da-populacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions