Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 29 de Abril de 2011 - 09h26

Condenado por assassinato de enfermeira é preso no Mato Grosso

RONDONIAGORA e Alvo Notícias


Condenado por assassinato de enfermeira é preso no Mato Grosso
Condenado a 27 anos de prisão por assalto, homicídio e estupro, Edevanildo Mendes da Rocha, foi recapturado após o Sevic de Alvorada do Oeste receber informações de que o criminoso estaria escondido na cidade de Comodoro - MT.

De posse de informações de Rondônia, a Polinter de Comodoro diligenciou e acabou por reconhecer o criminoso, através das tatuagens mostradas nas fotografias enviadas pelo Sevic de Alvorada àquela delegacia, prendendo e o conduzindo à sede da delegacia.

Edevanildo foi condenado a 27 anos de prisão por extorsão, estupro e o bárbaro assassinato da enfermeira Patrícia em Alvorada. Ela foi encontrada despida e degolada. Ele responde a mais de dez crimes no Mato Grosso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/condenado-por-assassinato-de-enfermeira-e-preso-no-mato-grosso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions