Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Fevereiro de 2019 - 15h20

Continuam as buscas pelo apenado que fugiu de viatura durante transferência

da Redação


Continuam as buscas pelo apenado que fugiu de viatura durante transferência

Continuam as buscas pelo apenado que pulou da viatura da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na BR-364. Segundo a assessoria de comunicação da pasta, os presos estavam sendo transferidos de Guajará-Mirim para Porto Velho, por determinação judicial.

O Rondoniagora questionou a Sejus sobre em que circunstâncias ocorreu a fuga, se seria aberto algum procedimento administrativo para apurar o caso, qual a quantidade de agentes, de presos, se este eram considerados de alta periculosidade ou mesmo se o tipo de transporte é o padrão a ser utilizado nesses tipos de transferências, mas as perguntas não foram respondidas.

Confira a nota na íntegra
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) esclarece que dois, dos três detentos que escaparam da viatura no final da tarde desta segunda-feira (25), foram recapturados.

Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, os agentes penitenciários conseguiram deter dois apenados. A polícia militar mantém as buscas para localizar o terceiro.

O incidente ocorreu na BR-364 sentido Acre quando os agentes penitenciários faziam a transferência de detentos de Guajará-Mirim para Porto Velho por determinação judicial.


Continuam as buscas pelo apenado que fugiu de viatura durante transferência

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/continuam-as-buscas-pelo-apenado-que-fugiu-de-viatura-durante-transferencia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions