Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Fevereiro de 2019 - 09h07

Dois dos três presos que pularam de carro da Sejus na BR-364 são recapturados

da Redação


Dois dos três presos que pularam de carro da Sejus na BR-364 são recapturados

Ao menos um dos três presos que pularam de um veículo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na BR-364, continua foragido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram oito presos sendo transportados de Guajará-Mirim para Porto Velho, quando conseguiram arrombar parte do veículo e fugiram.

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (25), no Km 741 da BR-364. Um dos presos foi recapturado imediatamente após pular da viatura pelos próprios agentes que faziam a escolta.

Com a fuga dos outros dois, foram acionadas a Polícia Militar, PRF, Sejus e Exército. O segundo preso foi encontrado já no Km 745, sentido Porto Velho-Acre, com várias escoriações pelo corpo devido a fuga pela mata. O apenado, de 50 anos, confessou que fugiu do carro e disse cumprir pena por roubo. Os agentes penitenciários federais auxiliaram na conclusão da escolta até o presídio Pandinha, os apenados foram deixados.

Até a noite de segunda-feira (25), o terceiro apenado continuava foragido na mata e os agentes permaneciam nas buscas. O Rondoniagora questionou a Sejus sobre as fugas e buscas, mas ainda não obteve resposta.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dois-dos-tres-presos-que-pularam-de-carro-da-sejus-na-br-364-sao-recapturados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions