Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Setembro de 2011 - 08h18

Corpo de homem com 50 facadas continua sem identificação no IML

Jornal Policial


Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida em Porto Velho ainda não conseguiram identificar o homem assassinado com cerca de 50 facadas. O corpo da vítima foi encontrado durante o último final de semana, em um matagal na Rua Tucunaré, próximo da BR-364.

Pelo que foi apurado preliminarmente, o corpo teria sido apenas deixado (desovado) no local com objetivo de atrapalhar as investigações. Os motivos e a autoria do crime também são desconhecidos, mas os investigadores suspeitam de vingança ou acerto de contas, devido aos requintes de perversidade.

O cadáver continua no Instituto Médico Legal (IML), pois de acordo com a polícia, não foi procurado por nenhum parente.A Polícia Civil solicita que parentes de pessoas desaparecidas compareçam ao IML para tentar identificar o corpo,o que poderá facilitar o esclarecimento do bárbaro crime.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions