Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Setembro de 2011 - 10h17

MENOR DE 13 ANOS ORDENOU MORTE DE JOVEM POR DROGAS

Jornal Policial


Investigadores da Delegacia de Homicídios em Porto Velho desvendaram o assassinato de um rapaz cujo corpo apresentando cerca de 50 facadas foi encontrado há cerca de três semanas, em um matagal na Rua Tucunaré, próximo da BR-364, bairro Lagoa. De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado por três adolescentes de 13, 14 e 15 anos respectivamente. O motivo seria acerto de contas por causa de drogas.A Delegacia de Homicídios encaminhou o caso para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Os infratores foram ouvidos e confessaram o ato infracional. A polícia solicitou mandado de busca e apreensão, para que os garotos ficassem recolhidos, mas a justiça ainda não se pronunciou.

O corpo da vítima, de apenas 16 anos, foi reconhecido pela mãe e o padrasto no Instituto Médico Legal (IML). A partir da identificação do corpo, a polícia não teve muito trabalho para chegar aos autores do crime, uma vez que a família sabia das ameaças de morte.

Conforme os infratores, a idéia de matar a vítima partiu do garoto de 13 anos. O motivo: o jovem morto não pagava a droga que comprava dos traficantes e os demais ficaram com medo de serem assassinados junto com a vítima.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions