Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 25 de Janeiro de 2017 - 18h24

Corpo encontrado na BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto, ainda não foi identificado

da Redação


Corpo encontrado na BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto, ainda não foi identificado

A polícia de Ouro Preto do Oeste ainda não identificou o corpo, em avançado estado de decomposição, localizado na tarde desta quarta-feira, numa vala do terreno próximo da construção onde funcionava a casa de shows Fun House, na BR-364, perímetro urbano da cidade.

O corpo está vestido com roupa feminina, mas aparenta ser provavelmente de um travesti, informaram policiais. “Apesar de estar usando sutiã, observei que não tem peito por baixo, o sutiã esta solto por cima”, relatou um investigador.

A informação do corpo chegou a polícia através do proprietário de uma oficina mecânica localizada nas imediações, que nesta segunda-feira sentiram um odor forte, mas não procuraram saber o que exalava o mal cheiro. Nesta tarde, desconfiados, decidiram procurar e localizaram o corpo.

Braçais da prefeitura roçaram a margem da BR no começo da semana, chegaram até cinco metros de onde está o cadáver, e por pouco não acharam o corpo ainda na segunda-feira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions