Rondônia, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Janeiro de 2020 - 07h55

Criminoso é morto durante tentativa de assalto na casa de policial

da Redação


Criminoso é morto durante tentativa de assalto na casa de policial

Um policial militar reagiu a um assalto em sua casa e matou um dos criminosos, identificado como Maicon José Pereira Rocha, 25 anos. O caso aconteceu na Rua Abinatal Bentes de Lima, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

Segundo a ocorrência, Maicon, um bandido violento, chegou ao local juntamente com um comparsa em uma motocicleta e anunciou o roubo. O militar, que estava com a esposa grávida, reagiu e trocou tiros com os criminosos, que saíram em fuga. O policial atingiu dois tiros em Maicon que caiu. O militar pediu apoio de outras guarnições e uma equipe avançada do Samu constatar a morte.

O local foi isolado e durante os trabalhos da perícia foi encontrado próximo do corpo, um simulacro de pistola. O bandido que fugiu estava armado possivelmente com um revólver. Buscas foram realizadas pela região, mas ninguém foi localizado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/criminoso-e-morto-durante-tentativa-de-assalto-na-casa-de-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions