Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 24 de Janeiro de 2017 - 10h19

Criminoso é morto em troca de tiros com a PM na Capital; Assaltante tinha até metralhadora

da Redação


Criminoso é morto em troca de tiros com a PM na Capital; Assaltante tinha até metralhadora

Policiais militares conseguiram impedir um assalto a uma agência bancária na madrugada desta terça-feira em Porto Velho. Houve intensa troca de tiros em várias ruas da cidade. Os criminosos estavam armados com uma metralhadora e um deles acabou morto com um tiro na cabeça.

A ocorrência narra que uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Pinheiro Machado com Brasília, quando observou que um homem, possivelmente armado, tentava se esconder atrás de um poste. Rapidamente esse suspeito e um comparsa subiram em uma moto e começaram a atirar. Uma perseguição foi iniciada e os criminosos seguiram pela Jorge Teixeira, Imigrantes e Rio Madeira, parando somente nas proximidades da Toca dos Cobras, já nas proximidades do Parque Ecológico. O motorista perdeu o controle da moto e os dois caíram. Um deles fugiu, mas outro bandido acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.

Com o criminoso baleado a PM encontrou uma metralhadora .40, carregador de pistola e um colete militar. O homem morto foi identificado como Mario Luiz Teixeira da Silva, 36 anos, conhecido assaltante de bancos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions