Após a prisão de Jonilson Fernandes Lima, de 22 anos, e Jeferson Julianotti Gomes, 21 anos, acusados de terem matado e esquartejado Aurilene Souza da Silva na Vila Franciscana (Clique aqui e entenda o caso), policias da Delegacia de Homicídio se deslocaram até a Vila Franciscana, em uma fazenda a cerca 25 km de Porto Velho, local do crime. Eles buscavam partes do corpo da mulher, uma vez que somente braços, pernas haviam sido localizados em uma represa e matagal. O tronco foi enfim descoberto.
Sobre os motivos do bárbaro crime, Jeferson e Jonilson afirmaram que eles e Aurilene ingeriram bebidas alcoólicas em uma fazenda na proximidades e ela manteve relações sexuais com Jonilson, mas se negou a fazer o mesmo com Jeferson. O criminoso então a estuprou e desferiu uma facada no coração da mulher. A dupla removeu a vítima do quarto e arremessaram o corpo para fora da casa. No quintal e com um machado, cortaram o corpo em pedaços. Os restos mortais foram colocados em uma caixa e jogados em uma lagoa. Mas o tronco boiava, então foi jogado a uma distância de cerca de 100 metros do local do crime. Os dois não mostraram arrependimento.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705