Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Abril de 2013 - 09h01

CRIMINOSOS DETALHAM COMO MATARAM E ESQUARTEJARAM MULHER EM PORTO VELHO; Fotos

RONDONIAGORA


CRIMINOSOS DETALHAM COMO MATARAM E ESQUARTEJARAM MULHER EM PORTO VELHO; Fotos

Após a prisão de Jonilson Fernandes Lima, de 22 anos, e Jeferson Julianotti Gomes, 21 anos, acusados de terem matado e esquartejado Aurilene Souza da Silva na Vila Franciscana (Clique aqui e entenda o caso), policias da Delegacia de Homicídio se deslocaram até a Vila Franciscana, em uma  fazenda a cerca 25 km de Porto Velho, local do crime. Eles buscavam partes do corpo da mulher, uma vez que somente braços, pernas haviam sido localizados em uma represa e matagal. O tronco foi enfim descoberto.

Sobre os motivos do bárbaro crime, Jeferson e Jonilson afirmaram que eles e Aurilene ingeriram bebidas alcoólicas em uma fazenda na proximidades e ela manteve relações sexuais com Jonilson, mas se negou a fazer o mesmo com Jeferson. O criminoso então a estuprou e desferiu uma facada no coração da mulher. A dupla removeu a vítima do quarto e arremessaram o corpo para fora da casa. No quintal e com um machado, cortaram o corpo em pedaços. Os restos mortais foram colocados em uma caixa e jogados em uma lagoa. Mas o tronco boiava, então foi jogado a uma distância de cerca de 100 metros do local do crime.  Os dois não mostraram arrependimento.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions