Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Julho de 2021 - 10h28

Criminosos fazem família refém, roubam caminhonete, mas acabam presos

da Redação


Criminosos fazem família refém, roubam caminhonete, mas acabam presos

Três criminosos foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), após roubar uma caminhonete e fazer uma família refém, no Condomínio Cristal da Calama, no Bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, o filho do proprietário da caminhonete pegou o veículo com seu pai na terça-feira (20) para que pudesse realizar serviços nesta quarta-feira.

O automóvel estava estacionado em frente a casa da vítima, no Cristal da Calama, o que chamou a atenção dos criminosos. Por volta das 2 horas da madrugada, três assaltantes entraram na residência e renderam a família.

Um homem, uma mulher e um bebê de apenas 1 ano e 10 meses, foram mantidos reféns, sendo que o homem foi amarrado com panos.

Dois assaltantes permaneceram na casa com a família enquanto o terceiro bandido fugiu com a caminhonete. Ela seria levada para a Bolívia.

Após ser informada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim conseguiu abordar o criminoso que conduzia o carro.

Questionado, o bandido entrou em contradição, o que chamou a atenção dos policiais, que entraram em contato com o proprietário do carro. Ele disse que teria emprestado o veículo para seu filho e passou o endereço à Polícia.

Uma equipe da Polícia Militar de Porto Velho foi acionada, e seguiu até o Cristal da Calama e constatou que a família estava refém. A PRF foi informada e prendeu o criminoso que estava com o veículo da vítima.

No local, a PM iniciou a negociação, e após solicitar imprensa e advogados, os dois criminosos resolveram se entregar.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver. As duas armas estavam municiadas.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro envolvido foi levado para a sede da Polícia Civil de Guajará-Mirim.’


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions