Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Criminosos matam duas pessoas durante assalto em mercadinho

Quinta-feira, 08 Dezembro de 2016 - 09:43 | Com Alerta Rondônia


Criminosos matam duas pessoas durante assalto em mercadinho

Dois homens foram baleados no final da noite desta quarta-feira em Ariquemes, durante um assalto ocorrido em estabelecimento comercial na Rua Milão, Bairro Jardim Alvorada, em Ariquemes. As vítimas são Anacleto Bariviera e Márcio da Silva Lucas.

Segundo a ocorrência policial, três criminosos chegaram em um veículo Fiat Pálio branco ao local. Dois deles desceram com arma em punho e anunciaram o roubo, exigindo que as vítimas deitassem no chão com a cabeça para baixo. No comércio estavam uma mulher e três homens. Os ladrões reviraram o pequeno mercado, agredindo as vítimas e perguntando questionando por dinheiro e arma. Tomaram celulares, dinheiro do caixa e outros objetos.

Na saída, o bando efetuou vários disparos, atingindo Anacleto Bariviera - pai de um policial militar e vizinho do mercadinho - com dois tiros. Marcio, filho da proprietária do mercado foi atingido com um tiro no tórax.

Muito nervosa a dona do estabelecimento, uma senhora de 42 anos, conseguiu acionar a Polícia Militar e o SAMU, que rapidamente chegou ao local, mas Anacleto já estava morto. Marcio foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

Várias guarnições realizaram várias diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas sem sucesso.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News