Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 16 de Outubro de 2021 - 10h30

Criminosos são presos após invadirem casa, ameaçarem família e roubarem vários equipamentos

da Redação


Criminosos são presos após invadirem casa, ameaçarem família e roubarem vários equipamentos

Os criminosos João Lucas F. P., 23 anos, Ana Carolina G. M., 24 anos e Carlos Eduardo M. L., 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (15), após roubar uma residência, na rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Segundo informa o boletim de ocorrência, por volta das 10 horas, Ana Carolina foi até a casa da vítima, que trabalha com venda de bolos, e fez uma encomenda.

Já por volta das 12 horas, ela retornou ao imóvel e afirmou que iria fechar negócio. Quando a cunhada da boleira abriu o portão, Ana Carolina entrou na casa juntamente com outros três comparsas, anunciando o roubo. Um dos bandidos estava com uma pistola de brinquedo.

Após alguns minutos dentro do imóvel, os assaltantes fugiram levando o carro da vítima, além de três aparelhos televisores, uma caixa de som amplificada e quatro aparelhos celulares.

Ana Carolina, diz a ocorrência, chegou a usar uma faca para ameaçar o filho da vítima, uma criança de apenas oito anos. O bando fugiu.

Uma guarnição foi acionada e apenas o carro da mulher foi encontrado, abandonado.

Por volta das 16 horas, a vítima foi até à rua José Amador dos Reis para comprar um aparelho celular, porém, ao entrar na loja, viu um homem com um aparelho celular muito parecido com o seu.

A mulher então tomou o celular da mão do homem e afirmou que aquele celular era dela. O homem não reagiu, e fugiu correndo e a Polícia Militar novamente foi acionada.

No celular, foram encontradas imagens de Ana Carolina e de um homem, que a vítima reconheceu, por tê-lo visto há aproximadamente quatro dias em uma rua próxima.

Os policiais foram até o endereço indicado pela vítima, e um vizinho apontou a casa dos suspeitos aos policiais. No imóvel, Ana Carolina abriu a porta para os militares, que entraram e localizaram

Carlos Eduardo deitado em uma cama, e João Lucas, por estar foragido da justiça, se escondeu embaixo de algumas roupas.

Questionados, todos confirmaram ter participação no roubo. O quarto suspeito, que abandonou o carro e estava com a pistola de brinquedo, conseguiu fugir.

Os três criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions