Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017 - 08h30

De moto, jovem morre ao colidir frontalmente com carreta no perímetro urbano da BR-364

da Redação


De moto, jovem morre ao colidir frontalmente com carreta no perímetro urbano da BR-364

Um jovem de 28 anos morreu no último domingo (12), em mais um acidente registrado na BR-364. O caso aconteceu no perímetro urbano na rodovia federal em Ji-Paraná, próximo ao Bairro São Sebastião, no 1º Distrito. A vítima estava de moto e colidiu frontalmente com uma carreta. Com a batida, a moto incendiou e a vítima teve morte instantânea.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Sávio Monteiro da Costa e teria saído de uma festa na casa de amigos. Já no local do acidente, Sávio teria invadido a pista por onde seguia a carreta de placas OZC-9697 da Bahia, ocasionando o acidente. A pista ficou interditada por cerca de duas horas para a retirada do corpo do rapaz e dos veículos envolvidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions