Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Geral

Publicado em Domingo, 31 de Julho de 2016 - 22h16

Grave acidente com carreta mata motociclista na área urbana de Porto Velho

Da Redacao


No início da tarde deste domingo (31) policiais da companhia de trânsito registraram um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na Avenida Rio Madeira com Rua do Ouro no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, mais precisamente no conjunto Marechal Rondon em Porto Velho.

O acidente aconteceu na Avenida Rio Madeira com Rua do Ouro, no Conjunto Marechal Rondon em Porto Velho e envolveu uma carreta e uma motocicleta. A vítima tinha 37 anos e foi identificada como Francisco Alexsandro Maia de Souza.

Segundo a Polícia apurou, o motociclista seguia em uma Honert 600 preta na Rio Madeira, sentido Parque Ecológico e mais à frente o condutor da carreta fez uma rápida conversão na Rua do Ouro, sem acionar a seta. Francisco não percebeu e bateu fortemente na lateral da carreta, sendo arrastado por vários metros. Ele morreu no local.

Uma ambulância do Samu foi acionada e fez todos os procedimentos ainda no local para reanimar a vítima, porém sem sucesso.

Com a chegada de familiares da vítima, que estavam muito exaltados, a Policia levou o condutor da carreta, identificado como Cícero do Nascimento, para central de flagrantes, onde foi feito teste do bafômetro com resultado negativo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/geral/grave-acidente-com-carreta-mata-motociclista-na-area-urbana-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions