Rondônia, domingo, 17 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Fevereiro de 2013 - 16h42

DEAAI prende acusado de matar a sogra em Porto Velho

Comunicação da Polícia Civil


DEAAI prende acusado de matar a sogra em Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais -DEAAI- desencadeou a Operação “Pequeno Príncipe” com apoio do Serviço de Comissariado do Tribunal de Justiça.

Comandados pela delegada Juracy Henrique de Souza (titular da DEAAI), policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão expedido contra um suspeito (que atualmente possui 19 anos de idade), acusado do homicídio da sogra, Sandra Regina da Silva Moura de 32 anos.

A delegada acredita que a motivação desse crime tenha sido a um desentendimento que, o então adolescente, teve com a vítima em meados de 2011. Sandra Regina não aceitava o namoro da sua filha de 14 anos com o acusado que, inconformado, teria planejado e executado o crime juntamente com outros comparsas. A vítima foi ferida à golpes de faca quando estava à caminho do seu trabalho, porém antes de ir a óbito informou à uma testemunha o nome do seu agressor.

A Polícia Civil, após intensas investigações identificou e prendeu todos os coautores do crime e restava apenas o último, que de acordo com os indícios é o executor direto dos 15 golpes à faca que vitimaram Sandra Regina. O acusado foi localizado em um sítio a mais de 70 km de Porto Velho e no momento da chegada da Polícia Civil não esboçou reação contra sua prisão.

O chefe do serviço de comissariado de menores, Raiclim Lima da silva, do Tribunal de Justiça informou que o acusado responderá pelo ato infracional de homicídio e poderá ficar aprendido à disposição da Justiça até completar 21 anos de idade conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions