Rondônia, quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 14 de Agosto de 2020 - 13h38

Delegacia bate recorde de celulares recuperados na Capital

da Redação


Delegacia bate recorde de celulares recuperados na Capital

Durante o período de 30 dias, policiais da 2° Delegacia de Polícia de Porto Velho conseguiram recuperar 25 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados na capital. As investigações são coordenadas pela delegada Keity Mota.

Segundo a delegada, a Polícia vem desenvolvendo um trabalho visando à valorização e restauração do patrimônio das vítimas. Todos os objetos recuperados foram restituídos aos verdadeiros proprietários e os receptadores indiciados conforme manda a lei.

A delegada ressalta que este tipo de trabalho no combate à criminalidade inibe a atuação dos receptadores que fomentam o mercado do crime. “É imprescindível que às vítimas ao registrarem as ocorrências de furto ou roubo de aparelhos celulares, informem a numeração do IMEI”, ressaltou.

O IMEI é formado por quatro grupos de números e pode ser encontrado na caixa do aparelho ou nota fiscal.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions