Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Julho de 2011 - 20h21

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS INVESTIGA MORTE DE MULHER EM RESIDENCIAL NOBRE DE PORTO VELHO

RONDONIAGORA


DELEGACIA DE HOMICÍDIOS INVESTIGA MORTE DE MULHER EM RESIDENCIAL NOBRE DE PORTO VELHO

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DEECV) de Porto Velho iniciou as investigações para apurar a morte de uma mulher, identificada como Hosana Oliveira, 34 anos,, moradora do Bairro Três Marias, na noite desta quarta-feira. Ela morreu após cair de uma altura de 10 metros, do segundo andar do Residencial Florença, na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital, em frente a OAB de Rondônia, e onde mora o governador do Estado, Confúcio Moura (PMDB).

Hosana entrou no edifício, de acordo com informações preliminares, autorizada por um dos moradores e seria empregada do empresário Ayres do Amaral, dono de apartamento no segundo andar. Depois de subir, ela só foi vista novamente pelos funcionários quando agonizava após a queda. Apesar de socorrida, morreu no local.

De acordo com a perita criminal Patrícia Fortes, a mulher aparentava lesões, mas que podem ter aparecido em decorrência da queda. Achou estranho no entanto, que ao revistar a mulher encontrou na bolsa apenas uma camisa social masculina, uma blusa feminina, um par de meias e um relógio masculino.

Hosana caiu de cabeça nos fundos do residencial. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada e fez os primeiros socorros, mas a mulher acabou morrendo.

Como não havia testemunhas, policiais subiram ao prédio e teriam verificado que uma porta do provável apartamento em que a mulher caiu ou foi jogada, estaria arrombada.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/delegacia-de-homicidios-investiga-morte-de-mulher-em-residencial-nobre-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions