Rondônia, segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Julho de 2011 - 10h22

MULHER QUE MORREU EM CONDOMÍNIO DE LUXO TRABALHOU TRÊS ANOS NO LOCAL E ERA EVANGÉLICA; vídeo

RONDONIAGORA


Justiça e respostas. É o que exige a família de Hosana de Oliveira Lima Ramos, 34 anos, que morreu na noite desta quarta-feira após cair de uma altura de 10 metros, do segundo andar do Residencial Florença, na Rua Paulo Leal, em um prédio dos mais valorizados da Capital. Até agora o caso é um mistério.

Patrícia da Rocha Lima, cunhada de Hosana, disse na noite desta quarta-feira que a mulher era evangélica. Questionou o fato de que a moradora que chamou Hosana ao prédio ligou para a filha da mulher morta questionando se ela havia chegado em casa. Segundo Patrícia, Hosana já estava morta neste momento. “Tão querendo dizer que ela entrou lá para roubar... Era trabalhadeira, muita gente conhece ela...Nós queremos que a Justiça seja feita... São pessoas importantes, entre aspas...”Confira as declarações da cunhada.

RONDONIAGORA

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mulher-que-morreu-em-condominio-de-luxo-trabalhou-tres-anos-no-local-e-era-evangelica-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions