Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Abril de 2010 - 07h47

Delegacia de Homicídios registra mais dois assassinatos

RONDONIAGORA


Mais duas pessoas foram assassinadas em Porto Velho. Com esses crimes, sobe para 57 o número de ocorrências registradas somente este ano pela Delegacia de Homicídios. No final da tarde deste domingo, na Rua Centauro, bairro Ulysses Guimarães, Elias Vieira dos Santos, 51 anos, foi morto a facadas dentro de casa. O suspeito do crime, conforme relato de testemunhas seria Kelvin Jaques da Cruz, ex-genro da vítima.

A polícia apurou que havia uma rixa entre as partes e neste domingo, Kelvin foi à casa do ex-sogro para ver a filha. Por causa de confusões anteriores, Elias não permitiu que sua neta tivesse contato com o pai, fato que deu origem a outra briga. O suspeito enfurecido sacou de uma faca peixeira e golpeou a vítima por várias vezes, fazendo com que esta morresse no local, depois fugiu. Familiares ainda tentaram evitar a tragédia, mas não conseguiram.

No forró

No Hospital João Paulo II, também vítima de facadas, morreu Jeferson
Mendes de Aguiar, 25 anos. A comunicação de morte foi registrada nesta manhã, por volta das 7h30min, na Delegacia de Homicídios. Aguiar teria sido atacado por dois homens ainda não identificados, enquanto se divertia em um forró. O local do fato ainda não foi divulgado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions