Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 18 de Março de 2010 - 09h29

Delegado da Homicídios colhe últimos depoimentos

RONDONIAGORA


A equipe do delegado Tadeu Bancalari, da Especializada em Homicídios, está concluindo as investigações sobre o duplo assassinato ocorrido na noite da última segunda-feira em Porto Velho. Conforme testemunhas e parentes das vítimas Paulo Sérgio Mourão, 43 anos e José Henrique Pinto, 19, os tiros teriam sido disparados pelo policial militar Ezequiel Galdino. O PM se apresentou espontaneamente nesta quarta-feira acompanhado de advogado. Ele alegou ser inocente e disse ter testemunha de que no momento do crime estaria no sítio. Apesar de negar a autoria, o policial foi recolhido ao Centro de Correição, pois está com prisão preventiva decretada.

O duplo assassinato aconteceu por volta das 20h30min, na Avenida Migrantes, região Oeste de Porto Velho. As vítimas foram executada com vários disparos de revólver calibre 38. Segundo a polícia apurou, Mourão e o PM tinham uma rixa antiga e chegaram a trocar ameaças de morte no dia dos fatos. Ambos foram à delegacia e registraram queixa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/delegado-da-homicidios-colhe-ultimos-depoimentos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions