Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc prende casal que chefiava boca de fumo na Zona Leste de Porto Velho

Quarta-feira, 31 Maio de 2017 - 08:13 | da Redação


Denarc prende casal que chefiava boca de fumo na Zona Leste de Porto Velho

Após várias denúncias informando que o casal Marcelo R. N., de 28 anos, e Katiane S., de 18 anos, estava vendendo drogas em uma residência localizada na Rua Rio Negro, Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho, os policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) começaram a investigá-lo. No fim da tarde de terça-feira (30) dos dois foram presos.

De acordo com a polícia, com as informações, os policiais intensificaram a fiscalização e observaram quando Marcelo chegou em uma motocicleta na casa de sua ex-mulher Katiane. Os policiais o abordaram e durante diligências no interior do imóvel foram localizadas, dentro de um sapato, várias porções de substância entorpecente aparentando ser cocaína, vários aparelhos celulares e quase R$ 2 mil em espécie, dinheiro provavelmente oriundo da venda da droga.

Segundo os policiais, Marcelo era quem abastecia a boca de fumo que pertence a sua ex-esposa. Ele já tem passagem por roubo e Katiane por tráfico de drogas. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para o Departamento onde foram ouvidos pelo delegado responsável pelas investigações e ficaram à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também