Rondônia, 15 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Desconfiado de traição, homem agride e ameaça de morte a companheira

Quinta-feira, 13 Outubro de 2016 - 16:30 | Da redação


No início da manhã desta quinta-feira, S.F.L., 36 anos, foi preso no Bairro Caladinho, Zona Sul da capital, após agredir a própria companheira. A briga do casal começou na noite do feriado (12).



Segundo a vítima, ao sair do trabalho no dia anterior, por volta das 17 horas, foi até um bar onde ficou até às 20 horas. Quando chegou em casa, a mulher encontrou o marido enfurecido, acusando a vítima de traição.

A briga foi encerrada quando o acusado foi passar a noite na casa da mãe, no mesmo bairro. O homem voltou pela manhã e pediu que a mulher abrisse os portões, pois a vítima havia trocado os cadeados. A mulher atendeu ao pedido, mas uma nova discussão começou entre os dois.

O acusado arremessou a mulher no chão, causando lesões no dois joelhos e nas costas, e ainda a ameaçou de morte utilizando um facão, e depois fugiu. A Polícia Militar foi acionada e não encontrou o facão, porém verificou as lesões causadas pela agressão.

Em busca do acusado, a polícia encontrou e prendeu S.F.L., que havia voltado para a casa da mãe, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também