Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem agride esposa a socos; pastor tenta ajudar e é ameaçado com faca

Sexta-feira, 18 Novembro de 2016 - 11:53 | Da redação


Homem agride esposa a socos; pastor tenta ajudar e é ameaçado com faca
Um homem de 49 anos, J.A.S., foi preso suspeito de agredir a esposa, de 20 anos, com socos e ameaçar matar um pastor, que tentou ajudar a vítima, com um faca, na Rua Rei Salomão, Bairro Mariana, Zona de Leste de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (17).



Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi a residência de sua vizinha, filha do pastor de igreja que frequenta, mas quando retornou para pegar algumas roupas em casa foi recebida com socos na cabeça e foi jogada pela casa, chegando a lesionar o braço esquerdo.

A mulher que acompanhava a vítima correu para a rua para pedir socorro, e o pastor, ao perceber o desespero, correu para ajudar, mas o agressor pegou uma faca e começou a ameaça-lo. No entanto, ele conseguiu tirar a vítima e filha da casa e acionar a Polícia Militar (PM).

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com J.A.S em estado de extrema embriaguez e sem conseguir explicar o ocorrido. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e encaminhado para a Central de Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também