Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016 - 09h55

Discussão termina com sargento da PM esfaqueado e homem baleado na Zona Leste

Da redação


Discussão termina com sargento da PM esfaqueado e homem baleado na Zona Leste
Um homem de 43 anos, identificado com Amarildo G. S., foi baleado na madrugada desta terça-feira, na Rua Raimundo Cantuário, no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a ocorrência policial, um policial militar da reserva seria o suspeito. No entanto, o baleado teria ferido o militar com pelo menos duas facadas. Os dois receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sargento da PM Cavalcante contou que estava na casa de um amigo, vizinho de Amarildo, e quando já estava indo embora, foi impedido por Amarildo que ficou na frente do carro e recusava sair. Para resolver a situação de forma pacífica, o sargento desceu do veículo, mas os dois começaram a discutir. Uma testemunha conseguiu afastar Amarildo, mas ele conseguiu se livrar e atingiu o sargento com um golpe de faca no abdômen e outro no braço direito.

Segundo relato do sargento, por instinto, sacou a arma e atirou contra Amarildo, que mesmo ferido. Neste momento o sargento entrou no carro e foi embora. A arma foi apreendida na residência do sargento.

Porém, uma testemunha deu uma versão diferente e disse à polícia que ingeria bebida alcoólica com Amarildo, quando o sargento e outra pessoa chegaram e começaram a ameaçar Amarildo, apontando uma arma e em seguida, atirou contra Amarildo e foi embora.

No local do crime, a guarnição encontrou Amarildo caído, ensanguentado e inconsciente. Ele foi levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. O sargento procurou atendimento no Hospital da Artir e de lá foi transferido para o JPII. A arma do policial foi apreendida na casa dele. Uma faca foi encontrada pela PM com marcas de sangue, cerca de quatro metros onde Amarildo estava caído.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions