Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é morto a facadas na Vila Princesa e suspeito foge

Segunda-feira, 31 Outubro de 2016 - 11:59 | Da redação


Homem é morto a facadas na Vila Princesa e suspeito foge
Frankamar Sabino de Souza, de idade não informada, foi morto atingido por golpes de faca no domingo (30), na Rua Faveira, no Bairro Vila Princesa em Porto Velho. De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento e ao chegar ao local, testemunhas contaram que a vítima tinha sido esfaqueada por Pedro João da Silva e foi socorrida de carro pelo cunhado até o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.



Segundo a ocorrência policial, testemunhas ainda contaram que o suspeito fugiu para uma chácara próximo, no Km 13 da BR-364. Ao chegar a propriedade, os policiais questionaram os proprietários que informaram que João esteve lá pedindo ajuda e alegou que tinha sofrido uma tentativa de assalto, reagiu e acabou esfaqueando o suposto ladrão. O suspeito já foi caseiro na chácara e o proprietário não deixou que ele ficasse. Em seguida, segundo o dono da chácara, o suspeito saiu correndo em direção à Guajará-Mirim pela BR.

Homens da Patrulha Tático Móvel (Patamo) ainda fizeram buscas pelas imediações mas não obtiveram êxito. A vítima morreu no Hospital João Paulo II.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também