Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois rondonienses são presos com 256 quilos de maconha no Mato Grosso

Sexta-feira, 04 Novembro de 2016 - 11:20 | Da redação


Dois rondonienses são presos com 256 quilos de maconha no Mato Grosso
Dois homens de Ji-Paraná foram presos em Comodoro (MT) com 256 quilos de maconha na tarde de quinta-feira (3). A droga estava na carroceria de uma caminhão conduzido por Liege S. de O. Já Joel Aparecido L. de O. dirigia um automóvel modelo Ford Ka e atuava como batedor. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, a droga seria para abastecer bocas de fumo da cidade de Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.



Segundo a polícia, duas guarnições da Polícia Militar (PM) realizavam patrulhamento de rotina pela BR-364 quando perceberam dois veículos, um caminhão e um automóvel Ford KA, saindo do município em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os motoristas ficaram muitos nervosos chamando a atenção dos policiais. Os policiais começaram então uma busca mais minuciosa e encontraram a droga na carroceria do caminhão.

O motorista do caminhão, Liege Silvestre de Oliveira, confessou que recebeu R$ 35 mil para transportar a droga até a capital rondoniense, Porto Velho. Já o motorista do automóvel, Joel Aparecido Lima de Oliveira, contou que a droga foi carregada na cidade de Campo Grande no dia 1º de novembro e que estava fazendo o trabalho de batedor. Ele também confessou que só entrou na cidade para fazer um reparo no caminhão, onde permaneceu por apenas algumas horas.

Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Joel Aparecido já foi preso em Ji-Paraná por tráfico de drogas e acusado de ter participação direta em um crime de homicídio. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também