Rondônia, 22 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Polícia prende mulher de 20 anos com drogas; marido conseguiu fugir

Terça-feira, 08 Novembro de 2016 - 10:33 | Da redação


Polícia prende mulher de 20 anos com drogas; marido conseguiu fugir
Uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (7), na Rua da Arvore, próximo a José Amador dos Reis, Bairro Cascaslheira. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do 5º BPM estavam em patrulhamento quando avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita. O homem que pilotava a motocicleta conseguiu fugir.



O casal, conforme relatos da polícia, seguia na motocicleta e ao perceber a presença da polícia fugiu em alta velocidade. Mais adiante, o casal entrou em uma residência, que não tinha portão, e a polícia os seguiu. Pelo caminho, os dois se jogaram fora uma bolsa. O homem que pilotava a motocicleta fugiu pulando muro de outras casas e a polícia não conseguiu alcançá-lo.

Com a mulher presa, os policiais conseguiram recuperar a bolsa jogada fora e dentro havia duas embalagens com entorpecente. A mulher confessou que comprou a droga por R$ 2 mil no Bairro Mocambo e que venderia porções por R$ 10. Na residência foram encontrados ainda alguns invólucros de drogas, tipo oxi, uma espingarda de pressão.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Leste da capital

No início da tarde desta sexta-feira (4), a dupla Romário S.L., 28 anos, e Rebeca A.S., 24 anos, foi presa no Residencial Orgulho do Madeira, Zona ...

Dupla é presa com dois tabletes de maconha dentro do apartamento

Dois rapazes, Ismael L.S. 22 anos, e Deibeti D.N.M., 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes nesta segunda-feira (7), acusados de ...