Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois são presos por incêndio a carros do Ibama e PM em Buritis; Na Capital, quase 100 flagrantes são registrados

Segunda-feira, 22 Outubro de 2018 - 10:22 | da Redação


Dois são presos por incêndio a carros do Ibama e PM em Buritis; Na Capital, quase 100 flagrantes são registrados

O fim de semana foi de trabalho intenso para a Polícia Militar em todo o estado de Rondônia. Somente na capital, os flagrantes chegaram a quase 100 registros. Pelo interior, houve ainda ocorrências de lei seca e destruição do patrimônio público do Ibama e da PM.

Dois homens foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil, em Buritis, após incendiarem veículos de fiscalização do Ibama e da Polícia Militar. Diego Estevão e Edmar dos Santos Lima, foram presos na noite de sábado (20), e teriam agido como forma de represália pela apreensão de um caminhão e um trator.

Segundo o boletim de ocorrência, Edmar usou um galão de gasolina para incendiar os veículos que estavam estacionados próximo ao hotel onde os fiscais do Ibama e policiais militares estavam hospedados. No local, havia 10 carros e três foram destruídos.

Em Porto Velho, entre a noite de sexta-feira (19) e a noite de domingo (21), os policiais militares registraram 94 ocorrências na Central de Flagrantes. Foram ao menos 36 de embriaguez, além de estupros e recaptura dos foragidos Antônio dos Santos da Silva, Ivan Carlos Barros de Aguiar e João Victor Hugo Arruda.

Dois são presos por incêndio a carros do Ibama e PM em Buritis; Na Capital, quase 100 flagrantes são registrados

Ainda durante o fim de semana, a PM prendeu Francisco de Assis Rodrigues Rocha pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, em uma residência no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho. Ele seria membro de uma facção criminosa.

Foi condenado a 100 anos de prisão o professor Antônio Lima Fidelis, de 65 anos, acusado de estuprar cinco estudantes de 8 a 12 anos de escola do município de Cabixi. Ele se apresentou à polícia após ter um mandado de prisão decretado no mês de abril deste ano. O julgamento aconteceu nessa semana.

Policias Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura ganham um aliado importante para o serviço ostensivo, kits de tecnologia embarcada. A entrega ocorreu nesta sexta-feira, no plenário da câmara de vereadores. Com os equipamentos recebido, a polícia ganha mais agilidade no atendimento. Foram entregues 21 unidades de aparelho mobile para atender a área de abrangência do 10º BPM.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também