Rondônia, terça-feira, 20 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Outubro de 2018 - 07h57

Membro do PCC é preso com pistola roubada de policial

da Redação


Membro do PCC é preso com pistola roubada de policial

Francisco A.R.R.J., 25 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, foi preso na noite de sábado (20), por porte ilegal de arma de fogo, em uma residência na Rua Barita, residencial Cristal da Calama, Zona Leste de Porto Velho.

Uma equipe do batalhão de choque da PM recebeu denúncia de que um homem, conhecido por "Pantera", estaria aterrorizando o bairro, era monitorado por tornozeleira eletrônica e já havia cometido vários homicídios em menos de um mês.

Os policiais seguiram até o residencial e logo avistaram o suspeito na frente de uma casa, onde foi realizada abordagem. Foram feitas diligências na casa e encontrada uma pistola calibre 380 em cima do guarda roupa. Na pesquisa pela numeração, foi constatado que pertence a um policial militar, vítima de roubo.

O apenado foi questionado sobre as acusações e confessou ser membro do PCC e que deixou o sistema prisional há mais de um mês e nesse período já havia cometido vários assassinatos e que usou a pistola encontrada para praticar os crimes.

Francisco recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/membro-do-pcc-e-preso-com-pistola-roubada-de-policial)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions