Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dois suspeitos de furto a residência são presos com arma em Porto Velho

Sexta-feira, 24 Março de 2017 - 14:49 | da Redação


Dois suspeitos de furto a residência são presos com arma em Porto Velho

O apenado José F. A., de 25 anos, suspeito de cometer um furto em uma residência na linha rural da BR-364, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (24) por policiais civis do 1° Distrito Policial, após uma denúncia anônima informando que ele estaria em uma residência na Rua Vila Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Com ele foi encontrada uma arma de fogo calibre 38. Raiala M., de 26 anos, estava na residência com uma arma de fogo calibre 22 com duas munições intactas.

De acordo com a polícia, nesta manhã os policiais receberam uma denúncia anônima informando o endereço onde estaria o suspeito. Os policiais foram até o local e encontraram o homem e seu amigo Raiala. Ao ser indagado, José confessou o crime e disse que teria vendido as duas espingardas, um aparelho de som, uma televisão e outros objetos por R$ 1 mil. Foi constatado que o suspeito era monitorado pelo sistema prisional e teria cortado a tornozeleira eletrônica.

Com Raiala foi encontrada uma arma de fogo calibre 22 com duas munições intactas. Após o flagrante a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia do 1° DP.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News