Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 21 de Junho de 2011 - 11h32

Doze presos da Paraíba são transferidos a Rondônia

PBAgora


Uma mega operação foi realizada na manhã desta terça-feira (21) no presídio de segurança máxima, PB-I, em Jacarapé e no Geraldo Beltrão em João Pessoa (pb). O objetivo foi transferir doze presos para o presídio federal de Segurança Máxima no Estado de Rondônia. São oito apenados do PB-I e quatro do Geraldo Beltrão.

Já foi confirmada a transferências dos presos identificados por “He-Man”, “Papel”, Alexandre Neguinho”, “Aristênio’, “Neguinho Mulungú”, “Ricardo Ventola” e "Fão".

Os presos foram colocados em viaturas da polícia e levados para o aeroporto Castro Pinto de onde seguirão para os Estados de Roraima e Rondônia em um avião da Força Aérea Brasileira.

Segundo informações foram transferidos presos considerados de alta periculosidade e que dentro de do PB-I estavam determinando a execução de várias pessoas na Capital, além de outros crimes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions